Enfeitando minha vida!

Olá pessoas!

Sumi um pouco por conta do trabalho, acreditem são muuuuitos! Graças a Deus, minha veia empreendedora pulsa forte a cada dia.. e além da minha produtora de vídeo ( www.dvdbook.com.br ) estou com novos projetos em parceria com minha irmã e meu namorado - breve novidades =)

Maaaas extra trabalho, descobri uma nova paixão minha - artesanato! Há dias que estou (junto com minha mãe e irmã) reformando a sala da nossa casa, e nesse meio tempo eu coloquei - literalmente - a mão na massa, e a vontade de criar e criar e criar simplesmente não passa! =P Breve vou postar as fotos do antes/depois da nossa sala, enquanto isso vou deixar aqui algumas imagens que eu fico babando de tão mimosas que são...

 que lindo...


 adoro decoração rústica..
 sem coments..
topiaria linda!

Bjss
=)*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 comentários:

Geovana Centeno disse...

Lindos né, adoro essa parte de decoração, as vezes fico so babando nos blogs de decoração...amei o sofa e o bule hehee...beijocas!

Lívia Oliveira Queiroz disse...

adoreii os patchworks mega foofos :) adorei tb o post sobre Jesus, tb sou cristã e tb falo d'Ele no meu, como vc disse: ide a todo o mundo e pregai o evangélio a todo povo. que vc possa continuar fazendo isso, é muito importante :) beijos, SEGUI! caso queira: liviaolique.blogspot :)

Postar um comentário