=)

Brincadeira dos 7 Desafios peguei do Blog da Geovana (http://jogaucha.blogspot.com ).

7 coisas que tenho que fazer:  ir ao dentista, fazer minhas disciplinas que faltam da faculdade, malhar, ler mais, montar meu escritório com minha irmã e meu namorado do nosso novo empreendimento, trocar de carro, conhecer outras igrejas

7 coisas que mais digo: tá pesando quanto?, Nada nada, tá entendendo?, parece o fim do mundo, Glória a Deus, te amo mow, já to terminando

7 coisas que faço bem: edição de vídeo, dirigir, desenhar, criar artes no photoshop/corel, limpar a casa, namorar xD, strogonoff de linguiça

7 defeitos: crítica demais, julgo demais, me acho mto certinha, adio meus projetos, sensível demais, extremista, não sei quase nada de cozinha 

7 qualidades:  honestidade, solidaria, amiga, mediadora, caseira, fiel, responsável, leal 

7 coisas que adoro: Deus, meu namorado, minha família, meu trabalho, minha vida na igreja, internet, sair pra desopilar

7 coisas que detesto: computador lento, gente mal educada, gente arrogante, gente metida a esperta, carro sem ar condicionado (o meu =/ ), brincadeiras com o nome de Deus, hipocrisia

Bjoss
=)*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário