com ousadia vou mover o sobrenatural


Parece loucura “mover o sobrenatural”, mas não é. To falando da fé! Quem tem fé, chega à frente, alcançar seus objetivos. Sou muito cristã, sempre fui. Minha fé, portanto, é toda em Jesus, um homem que ainda está vivo, disposto a nos ajudar sempre, que quer o nosso bem e a nossa salvação. Seguir a Jesus é uma escolha, um estilo de vida, uma opção de ser um espelho das ações desse homem que veio a Terra romper com toda hipocrisia, toda a demagogia dos falsos, toda a maldade, sobretudo toda legalidade. Jesus veio para acabar com essa mania humana “do que pode ou não pode” dentro reino de Deus ainda na terra. Jesus não olha pro meu salto alto, nem se eu to usando saia ou calça jeans. Ele não olha pra minha religião. Essa legalidade que divide as pessoas, certamente Jesus não está no meio. Às vezes eu fico triste com tanta preocupação de algumas pessoas em trilhar a vida alheia, à maneira deles, quando essa preocupação seria de fazer o evangelho de Jesus conhecido, segundo a Sua ordem: “Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura” - (S. Mateus - 28:16-20)
Jesus é tão bom, gente! Ele é aquele amigo de todas as horas, sempre disposto a ouvir, a nos aconselhar, direcionar.. Quem ainda não O conhece, eu lhes apresento: Jesus vai agora ao encontro dessa pessoa que está lendo esse blog e revela a Tua santidade para que ela Te conheça da maneira que é devida, amém! =)

Jesus muito obrigada por me permitir Te conhecer, saber que Tu não és apenas um personagem de filme que passa na semana santa. Tu estás vivo, e presente em minha vida, muito obrigada por isso! Continua aumentando minha fé, me fazendo um reflexo de Ti, para que outros enxerguem a força que há em Teu nome, e assim como eu, movam o sobrenatural. Amém!

Bjos a todos!
=)*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 comentários:

nessytta disse...

clap clap clap!
Disse tudo!
"Que haja mais FÉ e menos RELIGIOSIDADE" \o/
Te amo irmã lindaaa

Unknown disse...

"Que haja mais FÉ e menos RELIGIOSIDADE" (02)

Te amo mowwww =**

Postar um comentário